728x90 AdSpace

Pagseguro

  • Novidades

    quinta-feira, 18 de setembro de 2014

    APRESENTAÇÕES EM SLIDES DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA

    Nada como uma boa apresentação de slides para passar uma ideia inovadora de negócio, um slideshow de fotos para o seu blog, trabalho ou escola.
    Por isso separamos aqui duas ferramentas gratuitas para você experimentar e renovar suas apresentações, sejam elas corporativas, institucionais ou até mesmo comerciais. E a melhor notícia é que não é preciso ser nenhum "mago dos mestre" em programação e muito menos em design para utilizar esses programas.

    Haiku Deck


    O app gratuito, que está disponível para iOS, possui temas, filtros, tipos de fontes e um extenso banco de imagens.

    Além de ser uma ferramenta simples e fácil de usar, o Haiku Deck oferece também ao usuário a opção de escolher fotos a partir do álbum do Facebook ou da extensa galeria de imagens do aplicativo.Também é possível tirar uma fotografia na hora com a câmera do seu dispositivo.


    O Haiku Deck pode ser baixado gratuitamente pelo Itunes em versão para iPad apenas.

    Prezi

    O Prezi, foi criado por um arquiteto. Adam Somlai-Fischer , ele sempre trabalhou com projetos arquitetônicos e sentia a necessidade de mostrar seus projetos mais detalhadamente, com zooms.

    Foi assim que criou o Prezi, uma ferramenta onde você cria suas apresentações trabalhando em um espaço livre e a ordena de acordo com o seu raciocínio, como um mind map.


    O Prezi possui duas extensões: uma gratuita, onde você pode criar apresentações online e compartilhar, e uma paga, que você pode fazer o download das suas apresentações.



    Se você conhece outros software para apresentações de slides, compartilhe conosco, obrigado.
    • Comentarios Blog
    • Comentarios Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: APRESENTAÇÕES EM SLIDES DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA Rating: 5 Reviewed By: Testando Blog
    Scroll to Top