728x90 AdSpace

Pagseguro

  • Novidades

    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    BING SITEMAPS MELHORES PRÁTICAS

    Melhores práticas para sitemaps Bing

    Bing postou no Bing Webmaster blogue as suas melhores práticas sobre como implementar arquivos XML Sitemaps para o seu site. O post inclui um grande tópico sobre como aplicar as melhores práticas para realmente grandes sites, com muitas URLs.

    Seis Melhores Práticas do Bing para Sitemaps:

    • 1 Siga a referência sitemaps em www.sitemaps.org. Os erros mais comuns que vemos são pessoas que pensam que são sitemaps: Sitemaps HTML, XML Sitemaps malformados, Sitemaps XML são muito grandes (máximo de 50.000 ligações e até 10 megabytes descomprimido) e das ligações de sitemaps não corretamente codificados.

    • 2 Tenha sitemaps relevantes ligados a conteúdos mais relevantes em seus sites.Evite ligações duplicados e links quebrados: a melhor prática é gerar sitemaps, pelo menos uma vez por dia, para minimizar o número de links quebrados em sitemaps.

    • 3 Selecione o formato correto:

    • A) Utilize feed RSS, para listar em tempo real de todo o conteúdo novo e atualizado postado em seu site, durante as últimas 24 horas.Evite listar apenas os últimos 10 mais novos links em seu site, os motores de busca não podem visitar RSS tantas vezes quanto você quer e pode perder novas URLs. (Isso também pode ser apresentada dentro do Bing Webmaster Tools como uma opção de Sitemap.) 

    • B) Use arquivos XML Sitemap e arquivo de índice de Sitemaps para gerar um instantâneo completo de todos os URLs relevantes em seu site diariamente.

    • 4 Consolidar sitemaps: Evite muitos Sitemaps XML por local e evitar muitos feeds RSS: O ideal é ter apenas um arquivo de índice de Sitemap listando todos os arquivos relevantes Sitemap e arquivos de índice de Sitemap, e apenas um RSS listando o conteúdo mais recente no seu site.

    • 5 Use propriedades Sitemap e propriedades RSS conforme o caso.

    • 6 Diga motores de busca, onde os nossos URLs sitemaps XML e RSS URLs estão localizados referenciando-los em seus arquivos robots.txt ou publicando a localização de seus sitemaps no Webmaster Tools motores de busca.

    Observe:
    Enquanto estas são as melhores práticas do Bing, o Google pode ser diferente do que eles recomendam. Certifique-se de rever do Google diretrizes Sitemaps também.

    Bing & Sites de Grandes Dimensões

    Bing quer que você seja cauteloso sobre se você realmente precisa de uma tonelada de URLs listados no arquivo Sitemap. Se fizer isso, um único arquivo de índice pode suportar até 2,5 bilhões de links, que é de 50.000 ligações por arquivo Sitemap vezes 50.000. Mas você pode percorrer todo o caminho até 125000000000000 links usando vários arquivos de índice de Sitemap.

    Bing diz-lhe para se perguntar: "pense primeiro se você realmente precisa de tantos links em seu site. Em motores de busca gerais não vai rastrear e indexar tudo isso. É altamente preferível que você conectar apenas as páginas web mais relevantes para se certificar de que pelo menos estas páginas web relevantes são descobertas, rastreados e indexados. "

    Para mais detalhes, consulte o webmaster blogue Bing .
    • Comentarios Blog
    • Comentarios Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: BING SITEMAPS MELHORES PRÁTICAS Rating: 5 Reviewed By: Testando Blog
    Scroll to Top