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    terça-feira, 27 de maio de 2014

    COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET COM O GOOLGE ADSENSE


    Qual meu mercado?
    Como que eu atinjo esse mercado?
    Quem é meu público alvo?

    Essas e outras perguntas você vai ter que responder pra você conseguir entrar no mercado de uma maneira eficiente, de uma maneira coesa de uma maneira lucrativa.
    Quais os pontos que nós temos que perceber de início para que seu planejamento dê certo, pra que seu planejamento seja realmente um sucesso?
    Pontos para sucesso no Planejamento

    Se você se lembrar dos 4 "Pês" do marketing
    * Produto
    * Praça
    * Preço
    * Promoção


    Você também vai entender os 4 "Pês" do AdSense
    * Palavra chave
    * Público alvo
    * Produto
    * Promoção




    Entendendo Melhor

    1. A partir do momento que você escolhe uma palavra chave que vai ser a base do seu blog/site, você vai atrair anúncios que tenham comprado aquela palavra, escolher uma palavra chave com o custo de clique muito baixo, por exemplo escolher uma palavra chave que tenha um anunciante só e ele escolhe pagar por clique 2 centavos você vai repartir 2 centavos com o Google a cada clique.

    Ao passo que você escolha uma palavra chave que tenha muitos anunciantes, você vai ter uma palavra chave que tenha um alto valor por clique porque a concorrência é muito grande o mercado é inflacionado. Então escolher uma palavra chave é de extrema importância para que seu lucro seja alto ou baixíssimo

    2. O 2º "P" do AdSense é público alvo
    A partir do momento que você escolher uma palavra chave se pergunte qual é o público que vai procurar por informações sobre essa palavra. Se você escolheu falar sobre cirurgia plástica as pessoas que buscariam por essa palavra podem ser por exemplo mulheres de 35 a 55 anos, se você escolheu tosa de animais pode ser que seu público alvo seja criadores de animais. Você vai estudar seu pulico alvo a partir da palavra que  você definiu.

    3. O 3º "P" é produto
    Até agora você já escolheu a palavra-chave, ou as palavras chaves que você vai trabalhar, você já estudou o público alvo que procuram informações sobre essa palavra e agora você vai produzir conteúdo pra esse público alvo. Escrever para executivos é diferente que escrever para adolescentes, escrever para mulheres idosas é diferente que escrever para meninas de 11 ou 12 anos.
    A partir do seu público alvo seu conteúdo vai ser produzido sempre pensando nele.

    4. O 4º "P" é promoção
    Você já definiu seu assunto, estudou o público alvo, produziu assunto pra esse público alvo, mas se esse público não achar esse conteúdo ele não vai clicar nos anúncios, você tem que promover o seu blog/ site, como que você vai promover o seu blog/site? Através do Google, através da otimização de blog, você tem que aparecer na primeira pagina do Google.

    Para a otimização o primeiro p, a palavra chave sem dúvida nenhuma é a mais importante é a partir do estudo de sua palavra chave que você vai decidir todos os outros pês, são as palavras chaves que vão exigir a maior dedicação do seu planejamento.

    Para escolher as palavras chaves você precisa identificar 4 critérios:
    CPC cuspo por clique, quanto maior esse custo, maior a parte que o Google destina ao seu blog/site,

    Concorrência, quanto maior a concorrência mais inflacionado está o mercado e maior o custo por clique,

    Volume de busca, quanto mais gente buscar essa palavra, mais gente entrará em seu blog/site, e a partir daí mais gente clicará em seus anúncios

    Afinidade, quanto mais afinidade você tem com o assunto da palavra chave com o assunto a ser desenvolvido, melhor será o seu texto mais detalhes você vai conseguir fornecer pros usuários e maior o tempo de retenção de cada usuário, eles vão gostar de seu conteúdo e vão clicar mais vezes nos seus anúncios.




    A partir desses 4 pontos você consegue escolher as melhores palavras chaves pro seu negócio no seu blog/site.

    Depois de entender bem os 4 critérios como escolher as melhores palavras chaves?

    A primeira coisa que você tem que fazer é criar uma conta no Google Adwords, com essa ferramenta você terá informações do tipo, quantas buscas tem por determinado assunto, qual o valor do cpc, a concorrência dessa palavra chave, a partir dessas informações pode ser estimado com mais precisão qual é o volume de busca no Google dessa palavra

    Lembrando que quanto maior o número de pessoas procurando por essa palavra maior será o número de pessoas que entrarão em seu blog/site procurando por essa informação.

    Espero ter ajudado um pouco.

    Obrigado até a próxima.
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