728x90 AdSpace

Pagseguro

  • Novidades

    domingo, 5 de outubro de 2014

    Deep Links – Links em Páginas Internas

    Links-em-Paginas-Internas
    Deep Links são os links das páginas internas do site. Os links são laços mais profundos. Na maioria dos casos, esses links são resultado de usuários da Internet quando se busca o conteúdo das páginas atrações profundas e links para páginas, o que significa que teve um tipo de navegação um endereço de e-mail para encontrar o informações, e mais importante, os dados foram encontrados e ligado.

    Os motores de busca adoram esses Deep Links , porque eles têm uma boa chance de ser natural e não links comprados ou surgido em uma troca de links. Eles são geralmente mais relevantes. O mais importante é que os deep links ajudam na construção da confiança e reputação de um site.

    Um site que receba links somente (ou a maior parte dos links) para a página inicial, no quesito conteúdo, parece que não tem muito a oferecer. Mesmo que sejam muitos links, se a maioria esmagadora for para a página inicial, o site pode parecer pouco relevante naquele tema e perder PageRank. Por outro lado, aumentar a quantidade de links para páginas internas, mostra que o site tem conteúdo a oferecer e os links para esse conteúdo atestam que é conteúdo relevante e de qualidade. O resultado disso é o aumento da credibilidade do site.


    Links e Otimização

    Cada página do endereço tem que distribuir uma série de links para outras páginas e, de preferência, se você está associado a isso. Escolher as palavras certas para a nomear os posts ou páginas, o que facilitará a construção da ligação do nome de domínio. Que as palavras ser levados a utilizar um texto âncora de um link e parecer o mais natural possível.

    * Sempre faça links com textos que descrevem seu conteúdo.

    * Não é aconselhável ter muitas ligações internas em uma determinada página. Podemos levar o leitor a ficar louco e ir pulando de um lado para outro.
    • Comentarios Blog
    • Comentarios Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Deep Links – Links em Páginas Internas Rating: 5 Reviewed By: Testando Blog
    Scroll to Top